domingo, 29 de janeiro de 2023

Vereador paraibano é preso após atirar em via pública

Após atirar em via pública, vereador de Alagoinha, na Paraíba, é preso em João Pessoa, por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma 

BeFunky collage 6 - Vereador de Alagoinha é preso em JP suspeito de atirar em via pública, embriaguez ao volante e porte ilegal de arma - VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução/Instagram Portal do Litoral

Virginio Pontes, vereador de Alagoinha, na Paraíba, foi preso e atuado em flagrante pela Polícia Militar em João Pessoa suspeito de atirar em via pública, embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo. O parlamentar é acusado de disparar oito tiros em frente ao condomínio de luxo onde mora, no bairro Altiplano. O fato aconteceu neste domingo (29)

A pistola calibre 380 com a qual o vereador efetuou os disparos não tinha registro legal e foi apreendida pelos policiais.

Durante as buscas da equipe da polícia Militar e de membros da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, o vereador tentou se esconder no apartamento onde mora, mas foi alcançado pelos investigadores. Ele foi levado à Central de Polícia Civil, onde ficou recolhido à disposição da Justiça. O vice-prefeito e irmão do suspeito, acompanhou a prisão no local.

Central de Polícia, em João Pessoa

Fonte: Polêmica Paraíba p Créditos: Polêmica Paraíba com ClikPB - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário