segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Por segurança, Daniel Alves é transferido de prisão

Detido em Barcelona, jogador brasileiro Daniel Alves é transferido de presídio nesta segunda-feira, 23, por questão de segurança

daniel alves - Por segurança, Daniel Alves é transferido de prisão
Foto: Reprodução

O jogador Daniel Alves, que está detido preventivamente em Barcelona, na Espanha, sob acusação de estuprar uma mulher, foi transferido de presídio nesta segunda-feira (23) por questões de segurança.

O brasileiro foi levado para outra unidade do Centro Penitenciário Brians, que é mais moderna e ampla. O Brians 2 é caracterizado por ter celas e chuveiros individuais, além de abrigar presos condenados e provisórios.

A decisão das autoridades espanholas tem como objetivo fornecer maior segurança ao ex-jogador da Juventus, principalmente por se tratar de uma personalidade.

O experiente lateral-direito ficou três noites no Brians 1, unidade que possui capacidade para abrigar ao menos 200 internos. De acordo com a imprensa local, o brasileiro passou os primeiros dias detido de forma silenciosa e bem cabisbaixo.

Segundo o jornal catalão La Vanguardia, a jovem barcelonesa de 23 anos foi ouvida pela Procuradoria , que afirmou que sofreu o abuso dentro de um banheiro da área VIP da boate Sutton, na Espanha. A vítima ainda relatou que Daniel Alves a obrigou a fazer sexo oral enquanto a agredia física e verbalmente durante o ato.

O ex-atleta do Pumas UNAM, do México, está em prisão preventiva sem direito a fiança e também nega ter cometido o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário