segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Assassinato em festa de aniversário na cidade de Nova Olinda

Membro do SAMU da cidade de Conceição, na Paraíba, é morto a facadas durante festa em Nova Olinda, na região do Vale do Piancó

Um caso chamou a atenção da imprensa na tarde de sábado (07), quando um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Conceição, foi morto a facadas no município de Nova Olinda, na região do Vale do Piancó. Durante uma festa de aniversário infantil, que reuniu diversos familiares, o motorista do SAMU, Ricardo Cruz, foi brutalmente assassinado a facadas pelo esposo de sua própria cunhada após um desentendimento. Ricardo era casado com uma mulher de Nova Olinda.

Segundo testemunhas, nas festas de fim de ano, no fim de dezembro de 2022, o acusado já havia tido um desentendimento com a vítima, e por este conflito, as comemorações teriam sido adiadas para o último sábado (07).

Ricardo Cruz estava com a esposa e demais familiares na comemoração, na rua Francisco Pinto, no município de Nova Olinda, quando teria iniciado mais uma discussão com o acusado, um homem que é casado com sua cunhada.

Testemunhas relataram a polícia que o acusado e a cunhada de Ricardo saíram do local, após a briga, mas, voltaram minutos depois promovendo desordem. Os acusados derrubaram a mesa do bolo e de posse de uma faca, o acusado desferiu vários golpes contra Ricardo. A vítima teve morte imediata.

Após o crime, o casal foragiu em um carro, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Nova Olinda na estrada que dá acesso ao município. Os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da Justiça.

PB Agora com Furo Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário