terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Candidaturas laranjas no 'ninho tucano' da Paraíba

Ex-candidata a deputada federal pelo PSDB na Paraíba processa o partido por terem usado nomes de mulheres para conseguir recursos

Imagem do WhatsApp de 2023 01 12 as 16.39.17 - Ex-candidata a deputada federal pelo PSDB na Paraíba processa o partido por terem usado nomes de mulheres para conseguir recursos
Foto: Reprodução da Internet / Divulga Cand

A ex-candidata a deputada federal pelo PSDB na Paraíba, Luanna Moura, entrou com um processo contra o partido por, segundo ela, terem usado seu nome e o de outras mulheres para conseguirem recursos.

Ao site Polêmica Paraíba, Luanna afirmou que já organizou as documentações junto ao seu advogado e que outra ex-candidata também estará processando o PSDB pelo mesmo motivo.

O total líquido de Recursos Recebidos por Luana durante a campanha foi de R$ 65.250,00; todo o dinheiro foi doação do partido. A ex-candidata teve um total de R$ 40.000,00 em despesas contratadas e pagas.

A redação do Polêmica Paraíba tentou contato com o presidente estadual do partido, mas não obtivemos sucesso nas ligações.

Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário