terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Juruense se enforca após ingerir veneno e não conseguir morrer

Morador do Distrito Dalmópolis, no município de Juru (PB), comete suicídio por enforcamento depois que ingeriu veneno e não conseguiu tirar a própria vida

Um homem conhecido como 'Valdemar de Dona Anália', morador do Distrito Dalmópolis, zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba, cometeu suicídio na madrugada desta terça-feira, 31 de janeiro. De acordo com informações, ele enfrentava problemas conjugais e havia entrado em depressão.

Valdemar foi encontrado pendurado com uma corda no pescoço em um cômodo da sua casa, em Dalmópolis. Pouco antes, porém, ele havia ingerido veneno e não conseguiu tirar a própria vida.

Ainda segundo informações, alguns dias antes o homem teria tentado se enforcar, mas um conhecido conseguir tirar a corda do seu pescoço e ele foi levado para o hospital da cidade de Juru.

Alguns áudios que circulam pelas redes sociais, que em respeito aos familiares da vítima do enforcamento o blog JURU EM DESTAQUE prefere não divulgar, mostram o desespero de Valdemar relatando o suposto motivo dele cometer o ato extremo. 

Pela dramática situação, os áudios gravados por Valdemar antes de se suicidar emocionam todos que os ouve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário