segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Banco abre processo seletivo com 35 vagas

Santander Brasil abre processo seletivo com vagas de gerente de negócios para pessoas com deficiência (PCD) na Paraíba

Santander Brasil

O Santander Brasil abriu processo seletivo para pessoas com deficiência (PCD) que buscam atuar na rede de agências do Banco. São 35 vagas de gerente de negócios e serviços em diversos estados brasileiros, inclusive na Paraíba, para atuação na gestão do fluxo da loja, pronto atendimento, mesa gerencial, prospecção de clientes, além da gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro de 2023 pelo portal https://bit.ly/VemSerGerenteSantander

Os benefícios incluem salário compatível com mercado, assistência médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, programas de desenvolvimento e treinamento, auxílio creche e academia, seguro de vida, vale refeição, vale alimentação e vale transporte.

Segundo Elita Ariaz, vice-presidente de Pessoas do Santander Brasil, o Banco busca profissionais capazes de gerenciar equipes nas agências diante de desafios e que possam contribuir com o crescimento profissional e pessoa de sua equipe. “Queremos proporcionar aprendizado e experiências com base na diversidade e na inclusão, desenvolvendo competências para a carreira dos futuros profissionais que estão aptos a enfrentar os desafios de gerenciar equipes dentro de nossas agências”, diz.

O processo seletivo das vagas é conduzido pela Universia, empresa responsável por ações de educação e empregabilidade, cuja atuação é focada na triagem da contratação de talentos para o primeiro emprego. A seleção vai considerar candidatos de qualquer formação, desde que tenha o ensino superior completo e a certificação CPA10

Os inscritos passarão por uma avaliação educacional e por rodadas de entrevista com a Universia e gestores do Santander, com a admissão a partir de março de 2023. “A Universia realiza o processo seletivo selecionando os melhores profissionais, sempre levando em conta a diversidade e a inclusão de talentos que se identificam com os valores da empresa”, afirma Daniela Neves, CEO da Universia.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário