sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Vereador de João Pessoa é acusado de alugar carro e tentar vendê-lo

POLÊMICA: Vereador de João Pessoa, capital da Paraíba, é acusado de não fazer pagamento de carro alugado e tentar vender o veículo em uma concessionária

Imagem do WhatsApp de 2022 11 28 as 10.44.38 e1669644437288 - POLÊMICA: Vereador de JP é acusado de não fazer pagamento de carro alugado e tentar vender o veículo em uma concessionária; entenda o caso 
Vereador de João Pessoa,  Guga Oliveira (Progressistas) - Foto: Reprodução das redes sociais

O vereador de João Pessoa,  Guga Oliveira (Progressistas) está envolvido em uma polêmica. Guga foi acusado de não devolver um carro que teria alugado e ainda tentou vendê-lo.

De acordo com informações recebidas pelo site Polêmica Paraíba, o vereador teria deixado de pagar o aluguel de um Jeep Compass, após isso teria tentado vender o veículo em uma concessionária de João Pessoa. Após tentar vender o veículo, a concessionária entrou em contato com o dono, que de imediato acionou a justiça.

De acordo com o processo ao qual a redação do Polêmica Paraíba teve acesso, ele teve ganho de causa e a justiça pediu a busca e apreensão do carro. Tivemos a informação ainda de que o vereador ainda não foi notificado.

A redação do Polêmica Paraíba tentou contato com o vereador Guga Oliveira, mas não foi atendida até o fechamento desta notícia.

Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário