quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Eleição para Mesa Diretora de Câmara Municipal termina em barraco na Paraíba

CONFUSÃO! Eleição da nova Mesa Diretora termina em confusão e agressão na Câmara Municipal de Mari, na Paraíba – VEJA VÍDEO

Captura de tela 2022 12 01 133955 - BARRACO! Eleição da nova Mesa Diretora termina em confusão e agressão na Câmara Municipal de Mari - VEJA VÍDEO

A eleição para a Mesa Diretora, do biênio 2023-2024, da Câmara Municipal de Mari terminou em tentativa de agressão entre vereadores, na manhã desta quarta-feira (30). Veja no vídeo abaixo, gravado pela radialista Mayara Paiva.

A votação ocorreu entre a chapa encabeçada por Betinho Baltazar e a outra chapa, que tinha como candidata a presidente a vereadora Djá Moura. O pleito terminou com vitória de Betinho.

Proclamado o resultado, o atual presidente da Casa, Alisson Cunha, concedeu palavra à vereadora Djá, mas, após inquietação do público que assistia a sessão, decidiu encerrá-la.

Com isso, o vereador Zeca Gomes se revoltou e, pulando uma bancada, foi em direção ao presidente da Câmara e tentou agredi-lo. O tumulto foi encerrado com a chegada da Polícia Militar.

Veja o vídeo:

Blog JURU EM DESTAQUE com FONTE 83 - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário