sábado, 12 de novembro de 2022

Sai o segundo finalista do Campeonato Juruense de Futebol

Estrelinha vence o tricampeão Cachoeirense por 1 a 0 nesta sexta-feira, 11, e vai disputar a grande final do Campeonato Juruense de Futebol 2022 com o América

O segundo finalista do Campeonato Juruense 2022, realizado pela Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, foi conhecido na tarde desta sexta-feira, 11 de novembro, após o duelo entre o Cachoeirense (Cachoeira dos Costas) e o Estrelinha (cidade).

Após perder o jogo pelo placar de 1 a 0, em uma partida disputadíssima, a equipe do Povoado Cachoeira dos Costas deu adeus ao sonho de conquistar mais um título de campeão municipal, uma vez que já havia erguido o troféu por três vezes consecutivas. 

O único tento do jogo foi marcado pelo atacante Zuzu, quebrando assim a sequência de títulos vencidos pelo Cachoeirense, que buscava o tetracampeonato da competição. 

Com esse resultado, o Estrelinha vai disputar a grande final com o 'poderoso' América, que se classificou diante do Barcelona.

O jogo foi realizado no estádio de futebol O Buegão, palco da competição que teve início no dia 06 de agosto com a participação de 10 equipes do município de Juru.

Em tempo: A data da realização da final entre o América e o Estrelinha ainda não foi definida, mas provavelmente acontecerá no próximo sábado, dia 19 de novembro, por conta das provas do Enem que serão realizadas no domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário