CASO KEVYN SOUZA: polícia deve investigar se o fato do jovem ser líder do MST pode ter ligação com o assassinato; VEJA DETALHES

O militante e líder comunitário, Kevyn Eduardo Souza, de 18 anos, foi assassinado a tiros nessa quinta-feira, (17), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi atingido com vários disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Kevyn era líder comunitário e militante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, o jovem era uma figura que vinha se destacando bastante como líder de ocupação da terra, e também era ligado a algumas lideranças de esquerda na Paraíba.
O suspeito de cometer o crime fugiu e ainda não foi localizado. O delegado Cláudio Manoel informou que ainda não se tem muitas informações sobre o homicídio e um parente da vítima relatou que a família não sabe qual teria sido a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
No local onde aconteceu o crime predomina um silêncio absoluto entre os moradores. A polícia deve investigar se o fato de Kevyn ser líder de movimentos sociais e envolvido com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra pode ter alguma relação com o seu assassinato.
Haverá um esforço concentrado das autoridades para desvendar o crime e saber quem teria interesse na morte do jovem.
A redação do site Polêmica Paraíba tentou contato com o secretário de segurança de João Pessoa, João Almeida, para saber como andam as investigações do caso, mas até o momento do fechamento desta matéria não foi atendida.
Em algumas fotos nas redes sociais, Kevin aparece ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), de quem o jovem teria uma ligação de amizade. Ricardo ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Saiba mais sobre o caso:
Nenhum comentário:
Postar um comentário