sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Paraibano desaparecido é encontrado morto dentro de geladeira

Corpo de um jovem da cidade de Maturéia, no Sertão da Paraíba, que estava desaparecido é encontrado dentro de geladeira lacrada com concreto

O corpo de um jovem paraibano, natural de Maturéia, foi encontrado dentro de uma geladeira em um apartamento localizado na cidade de Itapetim, em Pernambuco, na manhã dessa quinta-feira (03/10). Adonias Ferreira da Costa, de 21 anos de idade, estava desaparecido desde o dia 13 de outubro.

A polícia foi acionada após vizinhos sentirem mau cheiro e perceberem a presença de moscas no apartamento. Ao chegar no imóvel, que era locado, não foi encontrado o morador. Os agentes da polícia conseguiram autorização do dono para entrar e encontraram a situação. Adonias estava com um pano no rosto, como se fosse uma meia.

O corpo do jovem estava dentro de uma geladeira, que estava ligada na tomada, mas lacrada com concreto. O corpo, em estado avançado de decomposição, estava amarrado. Familiares do rapaz estiveram no local e teriam reconhecido o jovem.

Adonias havia saído da casa de sua irmã, em Teixeira, por volta das 18h00 de quinta-feira, 13 de outubro, dizendo que ia para a casa de sua mãe em Maturéia. Desde esse dia, ele não foi mais visto. O carro que Adonias dirigia, modelo Galant, de placa COM 4177, de cor prata, foi encontrado em Itapetim, menos de uma semana após o desaparecimento.

A autoria do crime e a motivação estão sendo investigadas pela polícia. O morador do apartamento onde o corpo foi encontrado é considerado foragido. Há informações, no entanto, que o principal suspeito foi visto na manhã de ontem (03/10) em São José do Egito - PE. 

Ainda segundo informações, alguns jovens teriam sido encontrados rodando com o carro da vítima na manhã do último sábado (29/10) e também deverão ser ouvidos pela polícia. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal em Caruaru onde deverá passar por exames que possam ajudar na investigação.

Capturar 21 - Corpo de paraibano que estava desaparecido é encontrado dentro de geladeira lacrada com concreto

Reprodução/Repórter do Sertão

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: ClikPB - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário