quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Oportunidade de pagar dívidas atrasadas

FEIRÃO SERASA LIMPA NOME: Consumidor brasileiro poderá negociar dívidas com até 99% de desconto

Foto: Agência Brasil

Para conter o novo recorde de inadimplência, começou na última terça-feira (1º) o maior Feirão Serasa Limpa Nome já realizado no país. Com negociações disponíveis nos canais digitais da Serasa até 05 de dezembro, o Feirão 2022 traz um conjunto de novidades, como a possibilidade do pagamento via Pix e da baixa da negativação em até 24h e descontos que chegam a 99%.

O Feirão reúne o dobro de empresas do ano passado. São mais de 260 parceiros, como bancos, telefonia, varejo, universidades e outros segmentos que oferecem mais de 200 milhões de ofertas com descontos especiais em dívidas atrasadas ou negativadas que podem ser negociadas em até três minutos.

Confira como participar do Feirão:

1º Passo – Baixe o app:

Faça o download do aplicativo da Serasa no celular (disponível para Android e iOS), digite o seu CPF e preencha um breve cadastro. Ao acessar a plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela.

2º Passo – Escolha a oferta:

Após selecionar a opção “Ver ofertas”, é possível verificar as condições oferecidas para pagamento com o desconto do Serasa Limpa Nome já aplicado. Basta clicar em uma das dívidas disponíveis e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.

3 º Passo – Revise e finalize o acordo:

Escolha a opção que desejar e a forma de pagamento de sua preferência. Caso opte pela opção do Pix, selecione o dia para vencimento e a quantidade de parcelas desejada. Depois, confirme as informações, revisando todas as condições apresentadas, e clique em “Fechar acordo”.

4º Passo – Faça o pagamento do acordo:

Ao fechar seu acordo, você deve realizar o pagamento de acordo com as condições definidas na etapa anterior. Para pagar com o Pix, clique em “Copiar chave Pix” e cole no aplicativo da instituição bancária para prosseguir.

Inadimplência 

Os brasileiros que negociarem suas dívidas no Feirão deste ano contam com outra novidade: algumas empresas participantes oferecem o pagamento via Pix e a baixa da negativação em até 24 horas. Segundo Aline Maciel, Gerente da Serasa, “este é um grande atrativo para os consumidores que esperavam até 5 dias úteis para limparem o nome após o pagamento. Além disso, sabemos como o Pix foi bem recebido pela população”.

“As inúmeras novidades a favor da população, o número recorde de parceiros e de ofertas e a proximidade do 13º salário vão ajudar os brasileiros a quitar dívidas e começar o novo ano com nome limpo e crédito no mercado”, diz Aline.

Nas duas últimas edições do Feirão Serasa Limpa Nome, em novembro do ano passado e, de forma emergencial, em março deste ano, foram concedidos mais de R$ 15,7 bilhões em descontos, possibilitando que mais de 7,3 milhões de brasileiros conseguissem negociar suas dívidas atrasadas e negativadas.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário