sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Juru vence duelo entre Paraíba e Pernambuco em disputa de futebol society

Porto da cidade de Juru, na Paraíba, vence equipe pernambucana e sagra-se campeão do maior campeonato de futebol society do Sertão nordestino

Em uma disputa eletrizante realizada na Arena Juru na noite do último sábado, 12 de novembro, foi definido o campeão da maior campeonato de futebol society do Sertão nordestino, envolvendo equipes de cidades dos vizinhos estados da Paraíba e de Pernambuco.

A grande final da Copa Carreiro, disputada pelas equipes do Porto FC (Juru-PB) e Custódia FC (Custódia-PE), foi decidida nos pênaltis, após o empate em 6 a 6 no tempo regulamentar. O título ficou com os juruenses, depois que o goleiro do Porto defendeu a quinta penalidade cobrada por um dos melhores jogadores da equipe pernambucana.

O evento esportivo foi realizado em Juru, no Sertão paraibano, e contou com a participação de 24 equipes de alto nível, envolvendo times das cidades de Petrolândia, Serra Talhada, Custódia, Afogados da Ingazeira, Tabira, Flores. Princesa Isabel, Tavares, Nova Olinda e Santana dos Garrotes.

Idealizada pelo jovem empresário juruense Paulo Domingos em 2019, a competição foi interrompida por dois anos seguidos por conta da pandemia da Covid-19. Reiniciada em 09 de julho, com o apoio da Prefeitura Municipal de Juru, torcedores e desportistas de toda a região reuniram-se religiosamente nas noites de sábado, atraídos pelo show de habilidade apresentado pelos craques do futebol society.

Nenhum comentário:

Postar um comentário