domingo, 6 de novembro de 2022

Jovem da cidade de Tavares, na Paraíba, morre em acidente de moto

Tavarense, que trabalhava como agente de trânsito em cidade do Vale do Piancó, no Sertão paraibano, morre após colidir moto em caçamba de trator

Vítima foi identificada como Luís Alves da Silva Júnior - (Foto: Redes Sociais)

Um acidente na rodovia PB-361, entre os municípios de Itaporanga e Boa Ventura, no Vale do Piancó paraibano, deixou um homem de 28 anos morto na noite da última sexta-feira (04).

Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Luís Alves da Silva Júnior, mais conhecido como Júnior, colidiu sua moto na caçamba de um trator. Imagens mostram que a moto ficou enganchada no pneu traseiro da caçamba do trator após a colisão. 

Veja a foto:

Moto ficou enganchada no pneu traseiro da caçamba do trator - (Foto: TV Diário do Sertão)

Luís Alves da Silva Júnior, natural de Tavares, era agente de trânsito da cidade de Itaporanga, mas residia em Boa Ventura, que fica a 17 km de distância. No momento do acidente ele estava com capacete.

O SAMU de Itaporanga prestou os primeiros socorros e conduziu o rapaz para o Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva, também em Itaporanga, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Júnior era popular em Itaporanga, por isso o caso provocou comoção na cidade.

Testemunhas disseram que esse trecho da rodovia está sendo reformado pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Governo do Estado, mas não estaria bem sinalizado.

Assista o vídeo:

Blog JURU EM DESTAQUE com Diário do Sertão - Por Jocivan Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário