terça-feira, 22 de novembro de 2022

Agressão covarde de um pai ao próprio filho de apenas oito meses

Homem é preso após agredir filho de apenas oito meses de idade e gerar revolta em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco

Um homem foi preso por agredir o próprio filho de apenas oito meses em Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, na madrugada de sábado (19).

O caso gerou revolta e comoção nas redes sociais. José Hércules da Silva Feitosa, de 26 anos, agrediu violentamente o pequeno Aryel Feitosa, no Bairro Bela Vista.

O blog do Nill Júnior conseguiu apurar que ele já tem passagem pela polícia. A criança está passando por exames, como uma tomografia para aferir se há mais lesões. O quadro é tido como estável e ela por sorte não corre risco de morte. 

Secretaria de Saúde de Carnaíba acompanha o caso, segundo a Secretária Alessandra Noé.

A própria família, através de uma irmã do agressor, revoltada, acionou a polícia. “Na sexta pra amanhecer o sábado socorri ele. Hoje levei ao médico para pedir esse exame da cabeça dele”. Ela conseguiu apoio e arrecadou um valor para fazer de forma particular em Recife.

Ele teria agido sob efeito de drogas e álcool. Após cometer o crime jogando a criança contra uma pedreira, avisou à irmã. A mulher dele, identificada como Regina, também foi agredida e, segundo a irmã, não teve como evitar. Ele depois teria usado a criança para chantagear reatar com a mulher.

Correu com a criança para a pedreira e só não a matou com uma pedra porque um homem que testemunhou tudo conseguiu imobilizá-lo até a chegada da polícia.

Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Aryel Aquino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário