terça-feira, 15 de novembro de 2022

Casamento de meio-irmãos

MEIO-IRMÃOS: jovens se casam após críticas ao namoro e levantam debate; confira

Captura de tela 2022 11 12 205035 - MEIO-IRMÃOS: jovens se casam após críticas ao namoro e levantam debate; confira

Foto: Reprodução da Internet

E se você se apaixonasse por seu meio-irmão? Foi o que aconteceu com Matilda Eriksson, de 23 anos, que se casou com Samuli, de 27, filho de seu padrasto. Ao Yahoo Austrália, Matilda afirmou que, no início, os dois tentaram lutar contra a atração que sentiam.

Em 2022 – três anos depois que a mãe de Matilda e o pai de Samuli se casaram –, foi a vez dos dois oficializarem a união.

Apesar dos dois terem precisado lidar com dúvidas por conta do julgamento de amigos, o conselho da mãe de Matilda para que ela seguisse seu instinto a encorajou.

“Ela me disse para fazer o que eu achasse mais certo naquele momento, deixando tudo de lado e seguindo meu coração, e isso me levou a me casar com Samuli”, disse.

Os dois se conheceram em 2018, durante o aniversário de 50 anos da mãe de Matilda, em que foram apresentados como futuros meio-irmãos. Apesar de terem começado a relação como bons amigos, a química foi começando a surgir.

“Em 2021, começamos a sair regularmente, mas inicialmente como amigos ou meio-irmãos. A primeira vez que algo romântico aconteceu entre nós, decidimos que nunca mais aconteceria. Estávamos com muito medo de perder nossa amizade”, lembra.

Contudo, não conseguiram. Com o apoio dos pais, os dois ficaram noivos em outubro de 2021 e se casaram em julho deste ano.

Fonte: Com Metrópoles - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário