quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Assaltantes arrancam dentes de Idoso com alicate na Paraíba

ASSALTO BRUTAL: Bandidos invadem casa e arrancam dentes de idoso com alicate, na zona rural de Cachoeira dos Índios, no Sertão 

Um assalto brutal ocorreu na noite da última terça-feira (01), no sítio Cipó, cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, quando bandidos invadiram a casa de um idoso de 73 anos e o torturaram, além de levarem uma quantia em dinheiro. Eles chegaram a utilizar um alicate para arrancar os dentes da vítima.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, da Polícia Civil de Cajazeiras, a dupla queria dinheiro e armas. Para fazer a vítima falar começaram a torturá-la. Segundo depoimentos colhidos pelo delegado, o idoso mora sozinho e, após a abordagem dos bandidos, foi amarrado. Além de ter os dentes arrancados com um alicate mecânico, a vítima foi agredida, teve brasas colocadas dentro da roupa e o pescoço queimado.

O delegado informou que as polícias Civil e Militar estão empenhadas em busca de prender os assaltantes, que chegaram a levar uma quantia em dinheiro. O idoso foi encaminhado para uma unidade hospitalar, que não informou o estado de saúde.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário