quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Após perder pênalti, Argentina vence a Polônia por 2 a 0

Messi perde pênalti, mas Enzo empurra Argentina em primeiro lugar do  seu grupo para as oitavas de final da Copa do Mundo

Messi perde pênalti, mas Enzo empurra Argentina para as oitavas de final
© Getty Images

A Argentina venceu, esta quarta-feira (30), a Polônia, por 2 a 0, no derradeiro encontro da fase de grupos, e qualificou-se em primeiro lugar para os 'oitavos' do Mundial'2022.

Um resultado que deixa simultaneamente, após o triunfo, por 2 a 1, do México diante da Arábia Saudita, a equipe de Robert Lewandowski também nas oitavas de final. Apesar da igualdade pontual, o time europeu terminou com uma diferença superior entre gols marcados e sofridos.

A albiceleste, com Enzo Fernández titular pela primeira vez, começou com o 'pé esquerdo', na sequência do penálti defendido por Szczesny a remate de Lionel Messi. Porém, do outro lado da barricada estava uma equipa praticamente inofensiva, e que se deixou levar pelo vendaval argentino.

Nas oitavas de final, a Argentina irá medir forças com a Austrália, já a Polônia terá pela frente a vigente campeã do Mundo, França.

'Onzes'

Onze da Polónia: Szczesny; Bereszynski, Glik, Kiwior, Cash; Frankowski, Bielik, Krychowiak, Zielinski; Swiderski; Lewandowski.

Onze da Argentina: Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Acuña; De Paul, Enzo Fernández, Mac Allister; Messi, Julián Álvarez, Di María. 

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário