sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Após comentário sobre morte de Gal, restaurante é alvo de boicote na Paraíba

“JÁ VAI TARDE, PETISTA”: Internautas boicotam restaurante Canyon após proprietária debochar da morte de Gal Costa; estabelecimento exclui redes sociais

canyon - "JÁ VAI TARDE, PETISTA": Internautas boicotam restaurante Canyon após proprietária debochar da morte de Gal Costa; estabelecimento exclui redes sociais

(Foto: Blog Maurílio Junior/Reprodução)

A empresária Ana Luiza Mendonça, proprietária do Restaurante Canyon de Coqueirinho, no município de Conde, fez um comentário polêmico sobre a morte da cantora Gal Costa na quarta-feira (09). O estabelecimento foi duramente criticado por internautas e acabou virando alvo de uma campanha de boicote nas redes sociais.

Ana Luiza debochou da morte da artista e fez um ataque político: “já vai tarde, petista”. Para conter a onda de comentários e reações negativas nas avaliações do Google, a direção do restaurante tirou do ar a página do estabelecimento na gigante das buscas.

O restaurante Canyon não está mais disponível no Google Maps, nem como local para resultado das buscas no Google. O estabelecimento aparece como “permanentemente fechado“.

print 10 - "JÁ VAI TARDE, PETISTA": Internautas boicotam restaurante Canyon após proprietária debochar da morte de Gal Costa; estabelecimento exclui redes sociais

Na tarde dessa quinta-feira, (10), o restaurante também já havia excluído o perfil no Instagram, que estava sendo alvo de diversos comentários negativos sobre a atitude da proprietária. A última publicação do restaurante já juntava quase 400 comentários, a grande maioria em referência ao caso envolvendo a empresária.

“Se eu que votei em Lula for aí, a dona do restaurante vai ficar desejando minha morte também, tal qual fez com a morte de Gal Costa?”, indagou um usuário num comentário. “Espero que ninguém mais frequente esse estabelecimento”, comentou outro usuário. “Um absurdo! Decepcionada, não volto mais e nem indico”, frisou outro.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário