terça-feira, 25 de outubro de 2022

Zezé di Camargo critica fã que quebrou seus discos por causa de política

Cantor Zezé di Camargo sobre fã que quebrou seus discos após ele declarar apoio a Bolsonaro: “Gente burra e idiota”

1 zeze 26708728 - Zezé di Camargo sobre fã que quebrou seus discos após cantor declarar apoio a Bolsonaro: "Gente burra e idiota"
Cantor Zezé di Camargo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé di Camargo falou sobre o vídeo de um fã que resolveu quebrar todos os discos que tinha do cantor após ele declarar voto em Jair Bolsonaro para presidente. Ele diz que não chegou a ver as imagens, mas não gostou da atitude.

“Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas. Quer dizer que agora eu vou deixar de gostar de uma pessoa porque ela admira a outra? Se eu sou são paulino, não posso gostar de corinthiano? Ou flamenguista? O que ele fez é de uma burrice tremenda”, declarou em entrevista a Lucas Pasin, do Splash.

Ele ainda fala sobre o que pensa desses fãs que deixam de admirar um artista por conta de posicionamento político. “Esse tipo de gente não vai fazer falta na minha vida. Fez um favor para mim. Não sabia que tinha gente desse tipo que gostava de mim. Tomou um grande prejuízo, perdeu dinheiro, e não mudou absolutamente nada minha vida”, desabafou.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Correio Braziliense - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário