sábado, 22 de outubro de 2022

Viagem de graça para votar

“Eleitor poderá viajar de João Pessoa ao Sertão da Paraíba de graça no segundo turno”, explica Departamento de Estrada (DER)

Terminal Rodoviário de João Pessoa, na Paraíba

Os eleitores poderão ir e voltar de João Pessoa a Cajazeiras, por exemplo, no domingo (30), dia da eleição no segundo turno, de forma gratuita. Foi o que afirmou, na noite dessa sexta-feira (21), o diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Carlos Pereira.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Wallison Bezerra e Sony Lacerda, na Rede Mais Rádio, Carlos Pereira disse que a gratuidade já estará disponível desde a manhã do (29) até a noite do domingo. Ainda se estuda a possibilidade dessa gratuidade até a manha da segunda-feira (31).

Carlos Pereira disse que na segunda-feira (24) estará reunido com a diretoria de transporte e gerenciadores de tráfego do DER e  representantes das empresas para discutir como deverá ser operacionalizado o benefícios que será concedido aos eleitores.

Ele alertou que a gratuidade será concedida apenas aos eleitores e esses terão que apresentar título de eleitor na ida e o mesmo documento e comprovante de voto na volta.

“É uma condição total ao eleitor. Não é para criança, idoso, ou jovem e nem para ficar passeando entre uma cidade e outra. Vamos dá o direito livre ao cidadão brasileiro se manifestar através do seu voto que é um direito inquestionável”, pontuou.]

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário