quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Uma prova que anjos e milagres existem

Câmera de segurança flagra momento em que criança de 9 anos cai de janela de prédio em João Pessoa e é amparada por vizinha – ASSISTA VÍDEO

WhatsApp Image 2022 10 27 at 10.09.44 - Câmera de segurança flagra momento em que criança cai de janela de prédio em João Pessoa e é amparada por vizinha - ASSISTA

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

A TV Cabo Branco divulgou, na manhã desta quinta-feira (27), imagens do circuito interno do prédio onde uma criança de 9 anos caiu do terceiro andar, localizado no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Ela foi aparada por uma vizinha. O episódio ocorreu na noite dessa quarta-feira (26).

Era por volta das 18h quando vizinhos perceberam que a criança, que tem transtorno do espectro autista, estava pendurada do lado de fora da janela do apartamento. Nas imagens é possível perceber a movimentação de pessoas no térreo.

Uma delas é Thallyta Kelciene, que se posicionou no possível local da queda da criança que conseguiu segurá-la quando a criança não conseguiu resistir e caiu da janela. A altura da janela até o chão é de aproximadamente oito metros.

Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a criança para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Lá, ela recebeu atendimento médico de emergência e segue em observação. A mais recente atualização do seu boletim médico afirma que o quadro clínico da criança está estável.

Também à TV Cabo Branco, Thallyta narrou o momento: “Quando eu estava sentada, que o síndico passou correndo, me assustei pela velocidade. Estava muito barulho por causa de uma carreata e me veio o pensamento ‘olha pra cima’. Quando olhei, ela já estava 100% para fora da residência. Só dei dois passos e, meio e assim que levantei os braços, ela caiu. O impacto foi em mim, mas no que ela bateu e que girou porque eu peguei no braço, ela caiu no chão quietinha e eu não percebi nada fraturado”.

Veja as imagens divulgadas pela TV Cabo Branco:


Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário