quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Tavares espera chegada de corpo do estudante de medicina

Corpo do estudante de medicina paraibano morto no Paraguai, chega à cidade de Tavares na noite desta quarta-feira (19) 

A família do estudante de medicina paraibano, Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos de idade, fez uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para custear o traslado do corpo do estudante do Paraguai para a cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, onde ele nasceu, e conseguiu arrecadar o valor para o traslado do seu corpo. 

O jovem cursava o terceiro ano de medicina na Universidade Autônoma San Sebastian (UASS). Ele foi encontrado morto no último domingo (16), em uma estrada de Pedro Juan Caballero, cidade que fica na fronteira com o Brasil.

De acordo com a família, o corpo do rapaz deve chegar a Tavares por volta das 19h00 desta quarta-feira (19). O velório será realizado na quadra de esportes deputado Adauto Pereira, localizada no bairro Jardim Planalto. Já o sepultamento está previsto para quinta-feira (20), a partir das 08h00, no cemitério local.

Antes de ir para o Paraguai, Hugo Félix morava em Tavares, onde trabalhava como enfermeiro no hospital municipal da cidade. Ele atuou na linha de frente da Covid-19 até ir para o Paraguai continuar o curso de medicina de forma presencial.

De acordo com Rayane Adele, cunhada de Hugo Félix, a família soube da notícia por colegas de faculdade, que reconheceram o corpo por meio do noticiário local.

Ainda segundo Rayane Adele, o avião com o corpo de Hugo Félix saiu na madrugada desta quarta-feira do estado de Mato Grosso do Sul – que faz divisa com Paraguai – com destino à capital da Paraíba, João Pessoa, com previsão de chegar ás 11h30. Em seguida, o corpo seguiria para Tavares em carro de funerária.

Na última segunda-feira (17), a Prefeitura de Tavares decretou luto oficial de três dias no município pela morte do estudante tavarense.

Blog JURU EM DESTAQUE com PB Agora - por Feliphe Rojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário