domingo, 30 de outubro de 2022

Segundo turno de uma das eleições mais marcantes para o brasileiro

Lula e Bolsonaro votam: presidente fala sobre ‘vitória’ e petista sobre ‘dia histórico’ para Brasil

No segundo turno de uma das eleições mais marcantes para o povo brasileiro, os presidenciáveis Lula e Jair Bolsonaro saíram cedo para votar.

O petista, vestido de branco votou pela manhã em seu berço político, em São Bernardo do Campo (SP). Lula manteve a tradição que existe desde 1989 e foi às urnas na Escola Estadual Firmino Correia de Araújo, segundo o jornal O Globo.

Já o presidente Bolsonaro votou em sua seção eleitoral na Vila Militar em Deodoro, Zona Oeste da capital carioca. O presidente foi o primeiro a votar no local, onde ficou por cerca de 10 minutos, e vestia a mesma blusa usada no primeiro turno, relata a mídia.

“O povo está decidindo o modelo de vida que quer, por isso hoje é o dia mais importante da minha vida. Estou convencido de que o brasileiro vai votar em um projeto em que a democracia seja vencedora, um projeto em que a gente possa resgatar as pessoas que estão com fome”, disse Lula ao votar.

O presidente Bolsonaro saiu do seu local de votação confiante, após votar, o mandatário seguiu direto para o Aeroporto do Galeão para receber a delegação do Flamengo, campeão da Libertadores na tarde de ontem (29). Antes de sair da zona eleitoral disse:

“Expectativa de vitória, só temos boas notícias nos últimos dias. Se Deus quiser, sairemos vitoriosos hoje à tarde. Ou melhor, o Brasil vai sair vitorioso hoje [29] à tarde”.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário