sábado, 1 de outubro de 2022

Ricardo chama candidatos para apostarem patrimônio

Ao ser questionado pelo pastor Sérgio Queiroz durante debate, Ricardo desafia candidatos a apostarem seus patrimônios ao falarem que ele é ilegível

Capturar13 1 - Ao ser questionado por Sérgio Queiroz, Ricardo Coutinho desafia candidatos a apostarem seus patrimônios ao falarem que ele é ilegível

Os ânimos esquentaram no embate entre Sérgio Queiroz e o ex-Governador Ricardo Coutinho. O Pastor afirmou que com a decisão da ministra Carmen Lúcia de negar o último recurso do petista, Ricardo estaria inelegível. Ao questionar o ex-Governador se ele estaria com seu nome nas urnas no domingo, Ricardo rebateu com irritação, a pergunta de Sérgio.

Me espanta uma pessoa com formação em direito, dizer um absurdo desses. A decisão do último recurso, que será levado ao STF não interfere em nada, na minha situação no domingo. É pura fake news, o que você está falando, todos os meus votos serão computados, assim como os seus e acredito que mostrarão a minha eleição”.

Ricardo também criticou Pollyanna Dutra que não compareceu ao debate, e que vem pedindo o voto útil da esquerda a sua candidatura em detrimento do ex-Governador. Esses recursos serão julgados no Supremo, eu acho que você fez esse questionamento por desinformação, já Pollyanna faz com intenção de me prejudicar, indo de casa em casa, usando a máquina do Governador para mentir para os eleitores, não é possível que a política seja feita com mentira, não se pode tirar a escolha das pessoas e se o povo quer votar em mim, ele tem esse direito”.

Ricardo fez um desafio para todos os candidatos do debate, Eu te faço um desafio Sérgio, será que você abriria mão do seu patrimônio, caso meu nome não apareça nas urnas, faço esse mesmo desafio para todos os candidatos desse debate e para Pollyanna que está andando pelos bairros, fazendo visitas gratificadas, dizendo que o voto em mim será nulo, mas o povo vai ir contra isso e me eleger”.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário