sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Para quem achava que seria diferente, ...

Pedro Cunha Lima admite publicamente, pela primeira vez, que Cássio deve fazer parte do seu governo caso seja eleito 

O candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) admitiu publicamente, pela primeira vez, que o seu pai, o ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima, deverá fazer parte do seu governo.

Apesar disso, Pedro minimizou o espaço que Cássio vai ter no seu governo, caso seja eleito, afirmando que a participação dele vai ser como a de outros líderes políticos.

“Meu pai é uma grande referência para mim. Tenho muito orgulho de ser filho de Cássio. Ele tem uma trajetória de dedicação e pôde governar o estado. O candidato agora sou eu. Temos que quebrar este retrovisor e lidar com o presente e o que está por vir. Faremos um governo colaborativo e assim como outros, meu pai vai participar dessa gestão”, disse em entrevista à TV Cabo Branco na última quarta-feira (19).

Pedro demonstrou um certo incômodo por ser associado ao seu pai na campanha do seu oponente, João Azevêdo (PSB), e nos debates com o socialista, alegando que essa comparação evitava o debate de problemas reais da Paraíba e que ele não era a mesma pessoa e o mesmo político que Cássio.

PB Agora - Por Feliphe Rojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário