sábado, 1 de outubro de 2022

Inelegível, ex-governador da Paraíba critica candidatos e imprensa

Com candidatura indeferida, ex-governador Ricardo Coutinho evita avaliar campanha para o Senado antes do resultado no STF


Ricardo Coutinho (PT), candidato ao Senado pela Paraíba

O candidato ao Senado Federal pela Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), acusou algumas candidaturas e parte da imprensa de mentir sobre sua inelegibilidade nessas eleições. Para ele, sua avaliação final de campanha será neste domingo (02), quando estiver eleito e com os votos contabilizados.

“A avaliação eu vou fazer amanhã depois do resultado da eleição, com os meus votos divulgados, eleito senador. Diferentemente do que disse algumas candidaturas mentirosas, diferentemente do que disse parte da imprensa, que também mentiu”, acusou.

“Meus votos estarão divulgados, contabilizados. E se Deus e o povo quiserem, eleito senador da República pela Paraíba”, completou Ricardo Coutinho durante evento com apoiadores na capital João Pessoa.

Inelegível, o ex-governador da Paraíba foi condenado por oito anos de inelegibilidade, por abuso de poder econômico nas Eleições 2014. Ainda condenado, ele não pode ser eleito senador, apesar das diversas tentativas de reverter a decisão.

Veja o vídeo:

Leonardo Abrantes – MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário