sábado, 15 de outubro de 2022

Damares manda ‘recado’ para pedófilos da Paraíba

Ex-ministra Damares Alves, senadora eleita  pelo Distrito Federal, manda ‘recado’ para pedófilos da Paraíba: ‘vamos pegar vocês’

A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, senadora eleita pelo Distrito Federal (DF), mandou um “recado” para pedófilos e suspeitos de abusar sexualmente de crianças na Paraíba. “Vamos pegar vocês”, disse em discurso para um público de mulheres conservadoras, neste sábado (15), em João Pessoa.

O evento de “mulheres com Bolsonaro” começou por volta das 10 horas, na casa de shows Domus Hall, e contou com a participação da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, da ex-ministra Tereza Cristina, senadora eleita pelo Mato Grosso do Sul, e políticos da direita paraibana.

“Vou deixar um recado para os pedófilos do Brasil e para os pedófilos da Paraíba. Acabou para vocês. Bolsonaro e Damares vão pegar todos vocês”, disse Damares em discurso contra a exploração sexual infantil.

Michelle Bolsonaro e as ex-ministra Damares Alves e Tereza Cristina em palco / Foto: Felipe Nunes

No discurso, ela não mencionou a declaração recente, proferida na Assembleia de Deus em Goiânia, sobre abuso sexual contra crianças na Ilha do Marajó, que ganhou repercussão nacional, mas prometeu combater a pedofilia.

Em seguida, aclamada pelo público, a primeira-dama Michelle Bolsonaro fez críticas ao ex-presidente Lula e ao comunismo, que segundo ela representa uma ameaça ao país. “Vamos libertar o país desse câncer”, afirmou.

Leia mais detalhes aqui.

Assista ao vídeo a seguir:

Agenda Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário