sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Bolsonaro recebe apoio de cantores famosos da música sertaneja

Em encontro no Palácio da Alvorada na última segunda-feira, 17 de outubro, cantores sertanejos declaram apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo, Chitãozinho e outros sertanejos participaram de uma live de Bolsonaro na residência oficial da presidência para reforçar o apoio ao presidente. O apresentador Ratinho também estava presente

Yasmin Rajab

Encontro de sertanejos com Bolsonaro nesta segunda-feira (17/10) -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A. Press)
Encontro de sertanejos com Bolsonaro na segunda-feira (17/10)

Diversos sertanejos — como os cantores Gusttavo Lima, Chitãozinho, Zezé Di Camargo, Leonardo e Fernando (dupla de Sorocaba) — declararam apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais. A posição dos artistas foi expressa durante reunião com o presidente no Palácio da Alvorada na última segunda-feira (17/10).

O encontro também foi transmitido por live realizada por Bolsonaro nas redes sociais. Os sertanejos reforçaram o apoio ao presidente. A cantora Sula Miranda também estava presente.

Encontro de sertanejos com Bolsonaro nesta segunda-feira (17/10)
Encontro de sertanejos com Bolsonaro na segunda-feira (17/10) - (Foto: Ed Alves/CB/D.A. Press)

Além dos artistas, Bolsonaro estava acompanhado do atual ministro da economia, Paulo Guedes, do apresentador Ratinho e também do governador reeleito do Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).

Em pronunciamento, Chitãozinho afirmou que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro desde o primeiro mandato. "Sempre achei que em quatro anos era impossível consertar pela forma que o Brasil estava quando ele entrou na administração, mas não foram quatro anos, foram dois, porque 2 anos ficamos cuidando da pandemia", comentou.

O cantor também aproveitou o momento para pedir votos para Bolsonaro e para o candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas.

Ratinho, apresentador do SBT, criticou os apoiadores do ex-presidente Lula (PT). "Eu estou vendo o seguinte: de um lado a verdade, um povo bem brasileiro, bem verde e amarelo, e do outro um monte de mentiras", criticou.

Gusttavo Lima justificou seu voto citando a defesa pela família. "Essa é uma pauta que eu sempre defendi e sempre vou defender, que é a família , do pai, da mãe, do respeito", defendeu.

O sertanejo acrescenta que "esse é um ponto muito positivo do nosso presidente, a questão da família, a questão do respeito e a questão do princípio".

Veja o vídeo:

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário