sábado, 1 de outubro de 2022

Bolsonaro é elogiado pela presidente da Caixa Econômica Federal

Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica Federal, elogia o presidente Jair Bolsonaro e critica gestões petistas

Daniella Marques - Foto: Washington Costa/ASCOM/ME

A atual presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, fez uma publicação nas redes sociais, neste sábado (1º), lembrando do caso em que encontraram malas de dinheiro no bunker de Geddel Vieira Lima. Apesar da apreensão em 2017, o ex-ministro foi condenado por lavagem de dinheiro e associação criminosa em 2019.

Apesar dos anos serem do Governo de Michel Temer, os esquemas, de acordo com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, aconteciam desde 2010. Com isso, a atual presidente da Caixa aproveitou a data que comemora 90 dias no cargo e um dia antes das eleições gerais para criticar as gestões petistas e exaltar o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

“Hoje completam 90 dias que estou presidente da Caixa e agradeço ao Presidente da República por ter seu apoio e confiança nos últimos quatro anos. Nesse período tão decisivo me lembrei que a foto abaixo, que fala por si, era sobre um ex-ministro e ex-vice Presidente da Caixa na era PT”, escreveu.

Dinheiro encontrado pela Polícia Federal — Foto: Polícia Federal
Dinheiro encontrado pela Polícia Federal — Foto: Polícia Federal

“Temos um Presidente sério, simples e com ouvido no povo. Um time unido por um Brasil melhor. Um país reerguido da pandemia, crescendo, com a maior população ocupada da história. Foi por esse caminho da prosperidade para o meu filho Pedro que dediquei os últimos 4 anos e é nele que desejo seguir”, completou a presidente.

Além disso, fez questão de ressaltar alguns temas como a facilidade em abrir empresas, acesso à MEI, micro e pequenas empresas, PIX e a liberdade econômica. Também reforçou as políticas de enfrentamento ao feminicídio e violência doméstica, com o #CaixapraElas.

Dinheiro foi encontrado em apartamento em Salvador — Foto: Polícia Federal
R$ 51 milhões foram encontrados em apartamento que seria usado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima, em Salvador — Foto: Polícia Federal 

MaisPB com O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário