segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Vídeo mostra casal tendo relações sexuais em piscina transparente

Casal é flagrado fazendo sexo em piscina com bordas de vidro em pousada de frente para praia - VEJA O VÍDEO

AnyConv.com  92f76aa0 35be 11ed 83f6 cf9326389c62 - Casal é flagrado fazendo sexo em piscina transparente em pousada de frente para praia: VEJA O VÍDEO

Um casal foi flagrado em vídeo tendo relações sexuais em uma piscina transparente de uma pousada na Praia do Funil, na zona rural de Miracema do Tocantins. As imagens circularam pelas redes sociais.

No vídeo, é possível ver que o casal está em uma piscina privada de um dos quartos do estabelecimento. É possível vê-los porque as bordas da piscina são de vidro. Muitos pedestres que passavam pela praia param para olhar.

A administração disse que a situação não é permitida no local que, inclusive, pode configurar crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Internautas comentaram o caso nas redes sociais: “Eu que não entro nessa piscina do funil antes de uma higienização bem feita”, escreveu uma mulher.

“Podia ser a gente, mas eu não tenho dinheiro pra ir no funil”, disse outro usuário.

Em nota, a pousada disse que está apurando os fatos. Leia a nota:

“Sobre o ocorrido de que trata o vídeo, que circula nas redes sociais, em que um casal supostamente faz sexo na piscina privativa de um dos quartos, a Pousada destaca que possui políticas contra esse tipo de ato libidinoso e está apurando todos os fatos e, caso o ato seja caracterizado crime, por força da lei, o casal ficará sujeito às sanções civis e criminais e estaremos dispostos a ajudar com todas as informações necessárias para que sejam penalizados. Destaca ainda que realiza a manutenção e limpeza diária de todos os quartos e repartições, garantindo a higiene e segurança dos seus clientes.”

Veja o vídeo:

Fonte: Yahoo - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário