quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Roberta Miranda abre o jogo e se define como “trissexual”

Cantora paraibana Roberta Miranda fala sobre sua primeira vez e revela que já baixou no hospital após acrobacia no sexo

Em entrevista ao podcast apresentado por Dani Calabresa no Gshow, Roberta Miranda conta detalhes da experiência

Cantora paraibana revela que já baixou hospital após acrobacia no sexo
Cantora Roberta Miranda - Foto: Divulgação

A cantora paraibana Roberta Miranda, de 65 anos, contou que foi parar no hospital após fazer uma acrobacia durante o sexo. Na hora da empolgação, a cantora afirmou que acabou batendo a cabeça.

Em entrevista ao podcast ‘Posso Mandar Áudio?’ do Gshow (CLIQUE AQUI E OUÇA), apresentado por Dani Calabresa, a sertaneja disse que o incidente aconteceu durante um encontro no motel. O que era para ser um momento prazeroso acabou virando um pesadelo.

“Tem algumas histórias terríveis, mas tem uma que jamais vou esquecer. Fui ter um encontro maravilhoso no motel. Chegando lá meu entusiasmo foi tão grande que eu pulei na cama para abraçar a pessoa. Se você der uma olhada no motel tem uma cama redonda, com lençol de cetim, e tem as quinas de alvenaria. Eu bati a cabeça ali, pronto acabou ali na hora”, contou.

Em seguida, ela foi levada para o hospital e contou que precisou levar pontos na cabeça após a batida no móvel. “Tive que ir para o pronto-socorro, levar pontos, até hoje tenho esses pontos na minha cabeça. O tesão acabou, o negócio ficou muito feio. Não teve mais clima e eu vim embora”.

A cantora paraibana também falou de outro episódio constrangedor que viveu durante sua vida sexual, mas esse anos atrás, quando ainda era adolescente.

“Essa é uma situação terrível. A outra era quando era muito novinha, acho que 14 e 15 anos mais ou menos, me apaixonei pelo Zezinho. Era o cara de São Miguel Paulista, e foi minha primeira paixão. Como fazia aqueles namoros ao luar, escondido de pai e mãe, nós fomos para o mato. Naquele tempo, as pessoas não ficavam como hoje, que mal te vê e já quebra sua virgindade, faz tudo”, contou.

Roberta Miranda continuou e disse: “Ele fez ali um movimento sexual, tudo bem, claro que percebi. Hoje sei porque antes não sabia, e ali ele chegou ao orgasmo. Aquele lugar lindo, a lua linda envolvendo a gente, e ele pega uma folha para limpar o piu piu. Dani Calabresa, ele gritou tanto, que quando eu olhei aquele negócio vermelho, inchando, parecendo a cabeça de uma cobra, eu tive que sair correndo. Ele puto atrás de mim”.

Com o pênis machucado, a sertaneja falou que o rapaz não conseguia fechar as calças porque a parte íntima estava com um volume maior do que o normal.

“Acontece que ele não conseguia fechar o zíper porque o trem ficou enorme. Eu conversei com ele depois de alguns dias, e ele me disse que limpou com a folha de urtiga. Mais uma frustação, mais um término. Não foi muito bonita nossa primeira vez”, afirmou.

Trissexual

Recentemente, Roberta nunca falou de sua sexualidade para os fãs, mas abriu o jogo e se definiu como “trissexual”.

Entre algumas revelações, a cantora contou que namorou a travesti e dançarina Luz Del Fuego e explicou que um “juramento de leito” feito para a mãe a impediu de falar antes sobre o tema.

“É algo que preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer. Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti…”, contou em entrevista ao Leo Dias, do site Metrópoles.

Os questionamentos constantes da mãe sobre seu namoro com Luz Del Fuego causaram o fim do relacionamento. “Era uma maravilha. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném”.

Recentemente, Roberta começou a falar mais sobre sua vida sexual e revelou que a perda de sua virgindade, aos 14 anos, foi uma experiência “terrível e traumatizante”. No “Que História É Essa, Porchat?”, ela ainda entregou que seus irmãos eram rígidos em relação a sua vida amorosa.

Em casa, viveu uma infância difícil. Além de ter comportamentos controlados pela família, via seu pai abusar do álcool. “Não bebo nem para brincar”, concluiu ela sobre as consequências desses traumas.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário