sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Risco de rompimento de reservatório de água em cidade da Paraíba

Reservatório de água da cidade de Pocinhos, na Paraíba, corre risco de rompimento, diz laudo emitido pelo Corpo de Bombeiros

Os tanques do reservatório de água da cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano, correm risco de rompimento, conforme um laudo emitido pelo 2º Batalhão de Corpo de Bombeiros. Diante da situação, a Promotoria de Justiça do município deu até 48 horas, a contar desta quinta-feira (22), para que as autoridades responsáveis se manifestem.

O relatório recebido pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomenda uma inspeção especializada, um plano de evacuação e alarmes para garantir a segurança dos moradores da localidade. Há cerca de quatro meses, houve um rompimento em um reservatório de água da cidade, quando pelo menos quatro pessoas ficaram feridas.

A Promotoria de Justiça está aguardando que a Prefeitura seja oficiada e que mande as respostas requeridas (com as medidas tomadas e cronograma detalhado). A partir dessa notificação, o órgão ministerial poderá adotar a medida administrativa ou judicial mais adequada ao caso.

g imagem meus documentos para picasa 313 300x225 - Reservatório de água de Pocinhos corre risco de rompimento, diz laudo

Fonte: Assessoria - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário