terça-feira, 6 de setembro de 2022

Quem é Fabi Frota?

Saiba quem é Fabi Frota, musa fitness e mulher ciumenta do ator Alexandre Frota, candidato a deputado estadual paulista

Fabiana Frota, mas conhecida pelo apelido Fabi Frota, de 41 anos, é casada com o ator e candidato a deputado estadual paulista Alexandre Frota. Ao lado do artista há 11 anos, ela não esconde de ninguém o ciúme que sente e garante que “pega pesado” com a alimentação do político, que gosta de comer fast-food.

Mãe de Enzo, de um relacionamento anterior, e de Bella, do casamento com Frota, ela é conhecida no meio fitness pelos músculos avantajados.

Garota propaganda de uma marca de suplementos para academia, ela usa o perfil de Instagram para postar fotos e vídeos do corpo definido. Ensaios sensuais no “estilo Gracyanne Barbosa”, que destacam o bumbum avantajado, também estão no feed da modelo.

Nos Stories, ela costuma mostra a rotina de dieta e beleza além de trabalhos em feiras e eventos do segmento fitness.

Musa do Carnaval há muitos anos, Fabi causou polêmica ao desistir de desfilar pela Águia de Ouro, em São Paulo, em 2022, por causa do “crescente aumento de casos da Covid-19” na época. Apesar de alegar preocupação com a própria saúde e das pessoas mais próximas, ela acabou deixando alguns foliões menos preocupados irritados com a decisão.

O samba no pé,  porém, segue firme na vida de Fabi, que faz questão de mostrar toda sua técnica para os quase 500 mil seguidores.

Registros em família também são comuns nas redes sociais dela, inclsuive, post de apoio à candidatura do marido.

Fabi com Alexandre Frota e os dois filhos
Fonte: ISTOÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário