domingo, 11 de setembro de 2022

Prefeita de Juru inaugura comitê político no Distrito Dalmópolis

Após inaugurar o comitê central na cidade de Juru, a prefeita Solange Félix inaugura o comitê do Distrito Dalmópolis neste domingo (11)

Após inaugurar, no último domingo, 04, o comitê central em prol dos seus candidatos nestas eleições, a prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, inaugura hoje o comitê do Distrito Dalmópolis, na zona rural do município.

O evento político-partidário acontecerá a partir das 16h00 e contará com a participação do ex-prefeito Luis Galvão e dos vereadores da base de sustentação da chefe do executivo juruense.

Pelas redes sociais, a gestora convida seus eleitores para participarem do ato de inauguração, cuja comitiva sai de Juru às 14h00 com destino a Dalmópolis. 

Solange e seu grupo apoiam as candidaturas de Lula à Presidência da República, de João Azevêdo ao Governo da Paraíba, de Efraim Filho ao Senado Federal e dos candidatos proporcionais Michel Henrique para deputado estadual e Hugo Motta para deputado federal.

"Vamos demonstrar todo nosso apoio àqueles que fizeram, fazem e continuarão fazendo por nossa amada Juru e por Dalmópolis!", expressou Solange. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário