segunda-feira, 12 de setembro de 2022

O “Rei” está de volta à Paraíba

Cant0r Roberto Carlos fará show em João Pessoa, capital da Paraíba, dia 13 de outubro; vendas começam amanhã

Roberto Carlos

Um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos está de volta a João Pessoa. Roberto Carlos tem show confirmado para o dia 13 de outubro no Teatro Pedra do Reino e as vendas já começam a partir desta terça-feira (13/09).

Para adquirir os ingressos, os fãs do “Rei” poderão acessar o site Eventim ou ainda comprar diretamente na loja Mioche, do Manaíra Shopping. O show de Roberto Carlos em João Pessoa é uma realização da Multi Entretenimento em parceria com a Bambolina Entretenimento.

O último show do Rei em João Pessoa aconteceu em dezembro de 2019. Com ingressos lotados, o Teatro Pedra do Reino foi palco de uma emocionante apresentação que reuniu sucessos de todas as fases do artista.

Nascido em Cachoeiro do Itapemirim, Espirito Santo, no dia 19 de abril de 1941, Roberto Carlos é considerado “o Rei” da música romântica. Entre seus maiores sucessos estão Detalhes, Como é Grande o Meu Amor por Você, Outra Vez, Esse Cara sou Eu, entre outras composições. Em 2019, o cantor ultrapassou mais de 140 milhões de cópias, obtendo um dos mais exitosos números da indústria fonográfica na América Latina.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário