segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Nova pesquisa mostra João na liderança seguido por Pedro

PORTAL DA CAPITAL/OPUS: João lidera com 31% das intenções de voto; Pedro tem 18%, Veneziano 16% e Nilvan 14% – VEJA NA ÍNTEGRA

Copia de Copia de Sem nome - PORTAL DA CAPITAL/OPUS: João lidera com 31% das intenções de voto; Pedro tem 18%, Veneziano 16% e Nilvan 14% - VEJA NA ÍNTEGRA

Em pesquisa divulgada nesse domingo (04) pelo Portal da Capital, em parceria com o Instituto Opus, o governador João Azevêdo (PSB) aparece em primeiro lugar com 31% das intenções de votos na disputa pelo Palácio da Redenção. Em segundo lugar aparece Pedro Cunha Lima (PSDB), com 18%. Os números são para a pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos ao entrevistado.

Em seguida aparecem Veneziano Vital do Rêgo (MDB), com 16% e Nilvan Ferreira (PL), com 14%. Completam a lista Major Fábio (PRTB), Adriano Trajano (PCO) e Adjany Simplicio (PSOL), com 1% cada. O candidato Antônio Nascimento (PSTU) não pontuou. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Ainda, ‘Branco/Nulo’ somou 8% das respostas e 11% disseram ‘Não sabem/Não responderam’.

Já para a pesquisa espontânea, quando não são dados os nomes dos candidatos aos entrevistados, Azevêdo lidera com 20% das intenções de voto, seguidos de Pedro Cunha Lima e Nilvan Ferreira, que somaram 11% das respostas cada. Veneziano somou 6%. Por outro lado, ‘Não sabem/Não responderam’ concentrou 52% das respostas.

A pesquisa ouviu 1.000 entrevistados entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro, em 61 municípios paraibanos. Ela foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PB-08816/2022 e BR-01575/2022.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário