sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Neymar o mundo todo conhece, mas quem é esse Felipe Neto?

Youtuber Felipe Neto manda indireta após o atacante Neymar Jr confirmar apoio político ao presidente Jair Bolsonaro

neymar e felipe neto - Felipe Neto manda indireta após Neymar confirmar apoio a Bolsonaro

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais no final da tarde dessa quinta-feira (29), para fazer um post irônico que tem chamado atenção. Alguns minutos após o jogador de futebol Neymar Jr confirmar apoio ao presidente Jair Bolsonaro que tenta a reeleição nas eleições presidenciais que ocorrem em dois dias, o youtuber compartilhou um vídeo da atriz Bruna Marquezine, que declarou voto no ex-presidente Lula.

O jogador do PSG compartilhou em seu perfil oficial no Tiktok, um vídeo cantando a música de campanha do chefe do Executivo. Na publicação, Neymar Jr ainda escreveu os números de voto do candidato a reeleição. As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais e foram repercutidas por muitos internautas.

Felipe Neto que faz oposição ao presidente da República, usou seu perfil no Twitter para compartilhar um vídeo da ex-namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, sinalizando apoio ao presidenciável do PT. Nas imagens, a atriz faz um L com a mão fazendo referência ao nome de Lula. Na legenda do vídeo, Felipe Neto comentou: “Só deixar isso aqui”.

Nos comentários do post, internautas conjecturaram que se tratava de uma indireta para o atacante da seleção brasileira: “Neymar nem decepcionou, só serve pra jogar bola e se manter calado mesmo”, criticou um internauta. “A capacidade do Neymar Júnior de se sabotar quando tudo parece em paz e as pessoas parecem finalmente dispostas a dar algum apoio é impressionante”, disse outro.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Em Off - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário