terça-feira, 13 de setembro de 2022

'Luva de Pedreiro' anuncia fim de carreira de produtor de conteúdo

Iran Ferreira, o 'Luva de Pedreiro', anuncia, por meio de vídeo no Instagram, que abandonou carreira de influenciador - VEJA VÍDEO

Luva de Pedreiro está proibido de usar camisas da Seleção, Vasco e PSG
Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro - Foto: Reprodução

Luva de Pedreiro acaba de jogar uma bomba para os fãs na manhã desta terça-feira (13/09). O influenciador anunciou, por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, que está abandonando a carreira de produtor de conteúdo. Iran Ferreira afirmou que irá voltar a vida normal de antes. Anúncio veio logo após os conteúdos sumirem de seu Instagram.

“Fala minha tropa, galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. [Vou] viver minha vida normal, sossegado daquele jeito. A equipe que eu tô são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar”.

Mesmo paralisando a carreira, Iran afirmou que irá concluir os trabalhos fechados com marcas recentemente: “E as marcas que eu tô aí eu vou concluir os trabalhos que eu fechei, vou trabalhar. Mas depois disso eu não vou fazer vídeo mais não. Tá ligado, né? É nós, daquele jeito. Mas pode deixar que tá só o ouro. (…) Nunca se esqueça do receba”.

ASSISTA VÍDEO:

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário