domingo, 11 de setembro de 2022

Praia paraibana é destaque de grande loja nacional

BELEZA DO LITORAL DA PARAÍBA: Praia de Coqueirinho, no município de Conde, é destaque na coleção “Lugares Lindos” da Loja Brooksfield 

Capturar 46 - Praia de Coqueirinho é destaque na coleção “Lugares Lindos” de grande loja nacional

As belezas do município de Conde, seguem despertando a atenção dos mais diversos segmentos, não apenas do turismo, mas de roupas, TV, entre outros. Depois da nova coleção das Lojas Renner que foi gravada e fotografada nos Canyons em Coqueirinho, dessa vez a praia que é uma das mais belas do país é destaque da coleção de camisetas Lugares Lindos da Loja Brooksfield.

A coleção que pode ser encontrada em sua loja física, como também na loja virtual, destaca várias localidades do país que chamam a atenção pela sua beleza e que encantam turistas que diariamente frequentam estes locais. Além da Praia de Coqueirinho, também fazem parte da coleção a Praia Brava, o Pantanal, Jalapão, Fernando de Noronha, Pelourinho, Trancoso, Alter do Chão, Guaíba, entre outras localidades.

O secretário de comunicação, William Tejo, destaca que ações como estas que o município vem recebendo e a prefeitura sendo parceria no suporte necessários de visitas aos locais que são escolhidos como locação, promovem ainda mais o nome do Conde na mídia nacional e internacional. “Tivemos a gravação de uma série aqui no município, a gravação da nova coleção das Lojas Renner, a escolha do Conde como destino mais acolhedor, entre outras atividades que impulsionam o nome do município de forma positiva. Agora com a coleção da Brooksfield, a Praia de Coqueirinho representa o município junto a outros lugares de beleza única e que são conhecidos mundialmente”, afirmou.

A secretária de turismo, Marília Melo ressaltou que “o Conde a cada dia que passa, tem crescido ainda mais no turismo nacional e esse tipo de campanha que mostra as belezas que o município tem, fortalece esse crescimento da procura pela cidade como destino turístico. As pessoas hoje, chegam aqui em Conde e se impressionam com a beleza do litoral, a diversidade de atrativos, a cultura local e o turismo rural”, disse.

De acordo com a Sudema, 46 praias da PB estão apropriadas para o banho neste fim de semana

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: blog do Ninja - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário