segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Homem invade prédio de prefeitura na Paraíba e atira em servidora

Mulher de 40 anos é baleada com três tiros efetuados por desconhecido dentro da Prefeitura de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, onde ela trabalha 

Desconhecido invadiu o prédio da administração pública e deu três tiros em funcionária que estava indo trabalhar

Uma mulher de 40 anos foi baleada na manhã desta segunda-feira (12), dentro da Prefeitura de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Um homem teria invadido o prédio da administração e dado três tiros na vítima, que é servidora pública municipal e trabalha como auxiliar de serviços gerais. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação de Pitimbu.

Após ser atingida, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Saúde de Pitimbu, mas precisou ser transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, porque foi atingida com três tiros na região do ombro e do braço esquerdo.

Ela passou por procedimentos de emergência e segue em quadro clínico estável.

A Prefeitura de Pitimbu disse que a Secretaria de Infraestrutura não dispõe de segurança durante o dia, por isso não houve nenhuma intervenção no momento do crime.

A polícia ainda não identificou o suspeito, que fugiu após o crime. Outras diligências devem ser realizadas após o depoimento da vítima.

Fonte: Portal Conceição Verdade com G1/PB - Por PCV Comunicação e Marketing Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário