sábado, 17 de setembro de 2022

Festival de cinema cancela homenagem que faria a José Dumont

Após prisão em flagrante, festival de cinema cancela homenagem que faria ao ator paraibano José Dumont em São Paulo

jose dumont - Após prisão, festival de cinema cancela homenagem que faria a ator paraibano José Dumont

O festival de cinema Cinefantasy, que está acontecendo desde o dia 13 e vai até o dia 25 de setembro, em São Paulo-SP, anunciou que cancelou uma homenagem que faria ao ator paraibano José Dumont. O comunicado acontece após ele ter sido preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por armazenamento de pornografia infantil.

A decisão foi divulgada em um comunicado enviado pela organização do festival. Seriam exibidos quatro filmes que contaram com a participação do paraibano, entre os dias 19 e 22. Além da exibição, foram canceladas a homenagem e uma Mostra dedicada ao ator.

“Devido acontecimentos recentes envolvendo o ator, lamentamos e registramos que a organização do festival não tem controle sobre a vida pessoal dos homenageados e foi escolhido pela sua bela carreira profissional”, diz trecho da nota.

Leia na íntegra:

É com muito pesar que a organização da 14ª. Edição do Cinefantasy, acaba de cancelar a homenagem e a Mostra dedicada ao ator José Dumont.

Devido acontecimentos recentes envolvendo o ator, lamentamos e registramos que a organização do festival não tem controle sobre a vida pessoal dos homenageados e foi escolhido pela sua bela carreira profissional.

A 14ª. Edição do CINEFANTASY – um dos principais Festivais da vanguarda do Cinema Fantástico, continua com a sua programação onde estão sendo exibidos 115 filmes – 14 longas metragens e 92 curtas-metragens nas mostras competitivas com sessões inéditas sendo exibidas no Reserva Cultural e Cine Satyros Bijou até o próximo domingo.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário