sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Cantor Vicente Nery sofre acidente de carro em Fortaleza

Após gravar vídeos para um DVD, cantor Vicente Nery sofre acidente de carro; ele voltava da Praia da Sabiaguaba, em Fortaleza - CE

Cantor Vicente Nery capotou o carro quando voltava de uma praia em Fortaleza. — Foto: Iza Coutinho/Divulgação
Cantor Vicente Nery capotou o carro quando voltava de uma praia em Fortaleza — Foto: Iza Coutinho/Divulgação

O cantor de forró Vicente Nery sofreu um acidente de carro e fraturou o braço, na tarde desta quinta-feira (08), próximo à Praia da Sabiaguaba, em Fortaleza, capital do Ceará. O caso foi confirmado pelo irmão e empresário do artista, Vilton Nery. A lesão com fratura exposta atingiu três partes do braço e uma do antebraço.

Ele disse que Vicente estava voltando da praia, após gravar vídeos para um DVD que ele está produzindo. Na volta, um motorista teria passado em alta velocidade, o que assustou o cantor. Com isto, ele perdeu o controle do carro, subiu o meio fio e colidiu com um muro de concreto, após o veículo capotar.

Vicente Nery foi socorrido por um colega que passava pelo local, e reconheceu o artista após o acidente. Ele foi levado ao Hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza, porque estava sentindo muitas dores.

No carro com Vicente, estava ainda um guitarrista da banda dele. Não há detalhes do estado de saúde do músico. O cantor estava consciente e esperava  transferência para um hospital particular, até a publicação desta reportagem. 

Vicente Nery nasceu no ano de 1977 em Pedra Branca, município de Aracoiaba, no Ceará. Ele tem 45 anos.

Adotou seu nome artístico em homenagem ao seu pai, Vicente Neri, apenas substituindo a última letra do nome. Estreou em 1993 na banda de forró Cheiro de Menina, onde permaneceu por mais de uma década, gravando 16 álbuns, tornando-se bastante conhecido.

Ele é um dos símbolos da luta contra a Covid-19, tendo escapado da morte por muito pouco após vários dias de internação.

Cantor Vicente Nery sofre acidente de carro em Fortaleza. — Foto: Reprodução
Cantor Vicente Nery sofre acidente de carro quando voltava de uma praia em Fortaleza — Foto: Reprodução

Blog JURU EM DESTAQUE com G1 Ceará - Por Samuel Pinusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário