segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Brejo paraibano sentiu a força da renovação no último sábado

Caravana do Brejo confirma que Efraim Filho e Pedro Cunha Lima são renovação esperada para a Paraíba

CARAVANA DO BREJO - Caravana do Brejo confirma que Efraim e Pedro são renovação esperada para a Paraíba

O Brejo paraibano conseguiu sentir a força da renovação neste sábado (03). A coligação “Coragem pra Mudar” do candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), e do candidato a governador, Pedro Cunha Lima (PSDB), realizou a Caravana do Brejo e mostrou à população que o projeto de uma Paraíba Melhor é possível.

Efraim e Pedro visitaram cinco cidades e foram sempre recebidos com uma onda de gente vestida de amarelo, em uma demonstração de apoio à dupla. Em Alagoinha, a caravana foi recebida pela prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) e pelo vice-prefeito Alírio Filho. Já em Cuitegi, foi o prefeito Geraldo Serafim (PSDB) que recebeu os candidatos e, mesmo com o calor, a multidão fez questão de acompanhar a caravana.

Depois a parada foi na Rainha do Brejo. A chegada em Guarabira foi animada e teve a recepção a candidata a estadual, Camila Toscano (PSDB), e a ex-prefeita, Léa Toscano (PSDB). Quem esteve presente aproveitou para vibrar e dar um abraço nos candidatos e Efraim aproveitou a oportunidade para demonstrar sua alegria: “Essa confiança e todo esse apoio nos dão força”.

Seguindo a agenda, em Pirpirituba foi o prefeito Didiu (PSDB) quem recebeu a caravana. Já no final da tarde, chegaram à cidade de Belém para fazer sua última parada ao lado da prefeita Dona Aline (PDT). Efraim declarou que, mesmo acostumado a colocar o pé na estrada e interagir com os cidadãos, sempre fica emocionado ao perceber o carinho e confiança por onde passa: “Sinto que meu trabalho de fato chega nessas pessoas e isso me motiva para fazer cada vez mais”.

Fonte: Assessoria - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário