domingo, 11 de setembro de 2022

Neto de ex-deputado de Princesa Isabel é campeão nacional de futsal sub-11

Garoto de 11 anos, neto do ex-deputado Nominando Diniz, treina no Flamengo e conquista título de campeão da Taça Brasil de Clubes de Futsal Sub-11 - Masculino 

Com apenas 11 anos de idade, Mateus, neto do ex-deputado estadual Nominando Diniz, treina no Flamengo e conquista título de campeão da Taça Brasil de Clubes de Futsal Sub-11

O ex-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Antônio Nominado Diniz Filho, não cabe em si de contentamento com o futebol de qualidade apresentado pelo seu neto, Mateus, de apenas 11 anos de idade.

Mateuzinho, como é carinhosamente chamado o filho do advogado Renato Nominando, joga pela AAPB - Associação Atlética Paraibana e conquistou o título de campeão da Taça Brasil de Clubes de Futsal Sub-11 - Masculino, ao vencer a equipe cearense Falcões da Vila, na manhã deste domingo, 11 de setembro, por 4 a 1, em jogo realizado em João Pessoa, capital da Paraíba.

Ex-deputado estadual e atual conselheiro do TCE-PB Nominando Diniz - (Foto: ClickPB)

De acordo com o conselheiro Nominando Diniz, o 'avô coruja', os gols marcados em grande estilo por Mateuzinho, ao longo desta 5ª edição da Taça Brasil de Clubes, foram importantes na conquista do título e da hegemonia do futsal nacional na categoria sub-11 pela AAPB.

Ainda segundo Nominando Diniz, o garoto Mateus também joga futebol de campo e está treinando no Flamengo. Na equipe carioca ele joga na posição de lateral direito, disse o ex-deputado princesense em contato com o Blog JURU EM DESTAQUE, neste domingo.

Além da Paraíba, participaram da 5ª edição da Taça Brasil de Clubes de Futsal Sub-11, equipes de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Ceará, Pará, Amazonas e Sergipe. 

thumb
Com gol de Mateuzinho, AAPB - Associação Atlética da Paraíba goleia equipe cearense e conquista título de campeão da Taça Brasil de Futsal Sub-11

2 comentários:

  1. Tu só fala do Flamengo porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo, que daqui em diante eu vou te consultar primeiro, antes de publicar uma matéria, pra saber o que devo postar.

      Excluir