quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Atriz fica conhecida como 'boca de anzol' após sexo oral que não deu certo

Ao tentar provar que “era boa de boca”, humorista revela acidente bizarro durante noite de sexo: “Nunca vi tanto sangue”

b1528236 3bdb 4195 ada5 70b909f4564b e1635082982288 - Humorista revela acidente bizarro durante noite de sexo: "Nunca vi tanto sangue"

Vencedora da primeira edição do reality show “Futuro Ex-Porta”, que escolheu um novo integrante para o canal “Porta dos Fundos”, Maclá Tenório deixou muita gente assustada ao participar do “Que História É Essa, Porchat?”, do GNT, e contar que mandou um companheiro para o hospital durante uma tentativa de sexo oral que não deu nada certo.

Segundo a atriz, ela estava muito ansiosa para provar que “era boa de boca” e foi com muita emoção na hora H. No entanto, ela usava aparelho dentário na época e as coisas não saíram como ela esperava: “De repente, numa movimentação brusca, numa virada de curva, senti um ‘clac'”, relembrou. “Estava com a boca ‘na botija’. [Depois] ouvi um gemido, que eu pensei que era de uma coisa, mas era de outra, e aí olhei.”

“Ele fez: ‘tira, tira, tem alguma coisa’. E nisso que eu fui tirar, senti uma coisa enganchada”, continuou Maclá. No entanto, ao conseguir se soltar, ela notou que o ferro de estruturação do aparelho havia soltado e criado uma pinça, que prendeu no pênis do rapaz e o cortou: “Meu amor, nunca vi tanto sangue”, acrescentou. “Esse homem levou quatro pontos. Dizem que até hoje ele tem cicatriz, e eu fiquei conhecida em Alagoas inteira como boca de anzol.”

Maria Clara Tenório, ou só Maclá Tenório, integra o elenco do “Porta dos Fundos” desde dezembro passado, quando bateu 7 mil inscritos e se tornou a vencedora do “Futuro Ex-Porta”, reality do canal em parceria com o YouTube, que escolheria um novo integrante para o grupo, já com “prazo de validade”, porque, de acordo com a apresentação do programa, os humoristas apenas começariam no “Porta” antes de seguir para outras oportunidades.

Fonte: Yahoo - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário