sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Ator paraibano é retirado de novela após ser preso em flagrante

TV Globo tira o ator José Dumont de novela exibida no Globoplay após prisão em flagrante por suspeita de pedofilia

Capturar 66 - Globo tira José Dumont de novela após prisão por suspeita de pedofilia

Foto: Reprodução

Após o ator José Dumont, de 72 anos, ser detido em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças, a ‘TV Globo’ emitiu um comunicado informando que decidiu retirá-lo da novela ‘Todas as Flores’, exibida no Globoplay. A emissora, que contratou o veterano especificamente para atuar na obra, afirmou que a suspeita de um caso de pedofilia é de extrema gravidade.

“O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela ‘Todas as Flores’, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”, dizia a nota.

A prisão do paraibano aconteceu nesta quinta-feira (15) e foi realizada por Policiais Civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, localizada no Centro do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada em nota oficial pela instituição policial. De acordo com o texto, o artista que viveu o ‘Coronel Eudoro Mende’s na trama das seis da ‘Globo, ‘Nos Tempos do Imperador’, foi alvo de investigação em inquérito pelo crime de estupro de vulnerável.

“[Ele] acabou por atrair a atenção de um adolescente de 12 anos, que era fã do investigado, e desenvolveu um relacionamento próximo oferecendo ajuda financeira e presentes, valendo-se da vulnerabilidade financeira da vítima, para a partir daí fazer investidas com beijos na boca e carícias íntimas que acabaram sendo captadas por câmeras de vigilância, dando início as investigações”, dizia o texto.

Durante as buscas, foram encontrados conteúdos comprometedores, armazenados tanto no celular, como no computador do detido. “Imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças, fato este levado ao conhecimento da autoridade policial que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante do autor”, escreveram os policiais.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Em Off - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário