segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Tristeza toma conta de ex-prefeito de Juru após ter cãozinho roubado

Cãozinho de estimação do ex-prefeito Francisco Emídio Batista (Buega) é furtado de dentro de carro e somente uma semana depois foi encontrado abandonado na rua

Já dizia Oscar Wilde, influente escritor irlandês: "Se você passar tempo com os animais, corre o risco de se tornar uma pessoa melhor".

Esses dois bonitos cãezinhos pertencem ao ex-prefeito Francisco Emídio Batista (Buega) e  lhe fazem companhia diuturnamente na cidade de Juru-PB. Atualmente, Buega reside sem a companhia da professora Euda, sua distinta esposa e mãe dos seus dois filhos: o sargento da Polícia Militar, Eder, que mora em João Pessoa, e o médico Everton, com quem Euda reside em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Não bastasse a solidão de quem vive sozinho, distante da esposa e dos filhos, há cerca de duas semanas Buega enfrentou o dissabor de ter um dos seus cãezinhos subtraídos. O ex-prefeito informou que, por volta das 16h00, havia deixado os dois animaizinhos de estimação dentro do carro estacionado por ele nas proximidades da igreja de São Sebastião, em Juru, com os vidros abaixados um pouco por conta da quentura.

Para surpresa e desespero de Buega, ao retornar uns 40 minutos depois, o cãozinho branco chamado Teo não estava no veículo. Então, em contato com o Blog JURU EM DESTAQIE, ele pediu para publicar um apelo para que alguém que pegou o animal o devolvesse. O blog, no entanto, em vez de publicar o pedido preferiu investigar por conta própria nas imediações onde Teo foi furtado.  

Resultado: pressentindo que a autoria do roubo seria descoberta, o responsável abandonou o cachorrinho no centro da cidade, tendo sido encontrado e devolvido ao seu dono uma semana depois do sumiço, para alegria de Buega.

Só quem possui sabe o que é ter um animal de estimação em casa, pois, além de ótima companhia, ele traz alegria para o lar e mostra o valor da amizade. É benéfico para a saúde física e mental por ser uma forma de ter companhia e um meio de expressar emoções.

Ex-prefeito de Juru-PB, Francisco Emídio Batista (Buega), com os filhos: Eder e Everton, sargento da Polícia Militar e médico, respectivamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário