segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Primeiro debate dos candidatos ao Governo da Paraíba

TV Arapuan realiza primeiro debate entre todos os candidatos ao Governo da Paraíba – VEJA VÍDEO

Arapuan Eleicoes 2 768x414 1 - TV Arapuan realiza primeiro debate entre todos os candidatos ao Governo da Paraíba - VEJA VÍDEO

O primeiro debate entre os todos os candidatos ao Governo da Paraíba já tem data marcada para acontecer. Será na TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba, no próximo dia 8 de agosto, às 21h30, três dias após o fim do prazo para a realização das convenções partidárias.

O debate contará com a mediação do jornalista e apresentador Luís Torres, além da cobertura completa da Rádio Arapuan FM e Portal Paraíba. O encontro entre os todos os candidatos será a primeira oportunidade para o eleitor conhecer as ideias e propostas dos postulantes ao Palácio da Redenção.

Estão confirmados no debate: Antônio Nascimento (PSTU), Adjany Simplício (PSOL), João Azevêdo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Eles vão proporcionar no próximo dia 8 de agosto um ambiente democrático de ideias ao eleitor paraibano.

Tradição na cobertura

O primeiro debate entre todos os candidatos ao Governo do Estado no próximo dia 8 de agosto marca a tradição na cobertura política do Sistema Arapuan de Comunicação, além de ser também a primeira grande agenda no calendário eleitoral dos candidatos. 

Confira a chamada:

Fonte: Polêmica Paraíba com paraiba.com.br - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário