quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Prefeito anuncia apoio a Veneziano antes da adesão de Taciano Diniz

Veneziano Vital do Rêgo recebe o apoio do prefeito do município de Manaíra, Dr. Messias Simão, e de todo o seu grupo político

Apesar de aparecer na foto e ter sido relacionado pelo deputado estadual Taciano Diniz, na última segunda-feira (15), como um dos 10 prefeitos que o acompanhavam na sua decisão de apoiar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao governo da Paraíba, um dos gestores citados já havia anunciado sua adesão antes.

Na sexta-feira (12), Veneziano recebeu o apoio do prefeito de Manaíra, Dr. Messias Simão, e de todo o seu grupo político. Segundo o prefeito, a decisão pelo apoio a Veneziano foi fácil de ser tomada, considerando tudo o que Veneziano tem feito por Manaíra e pela Paraíba, e pelas condições que terá de contribuir ainda mais com o nosso Estado.

“A escolha pelo nome de Vené foi fácil, em decorrência do trabalho por ele já apresentado, como parlamentar, por saber que você, Veneziano, por ter sido prefeito, vai saber nos ouvir, e acredito que fará um mandato ágil, com entrega de bons resultados a toda a Paraíba”, destacou o prefeito.

Veneziano agradeceu e destacou a importância do apoio. “Estou muito feliz, nesta data, ao lado do nosso prefeito Dr. Messias, figura do nosso coração, recebendo um apoio que será muito importante para essa nossa caminhada, uma jornada que haverá de ser vitoriosa, com as graças de Deus, para que nós transformemos, efetivamente, os rumos administrativos de nosso estado. Conto com você, conto com a sua presença, porque tenho absoluta certeza de que você confia neste projeto. Afinal de contas, Manaíra sabe que está sendo conduzida por um grande gestor”, destacou Veneziano.

Mais Apoios

De acordo com o pré-candidato do MDB, o apoio do prefeito de Manaíra, somado a tantos outros que foram anunciados nos últimos dias, demonstra “uma grata aceitação a um projeto que apresenta novas ideias, com o debate das ações de um governo que saiba planejar, que tenha uma agilidade, que não tenha essa lentidão do atual governo, que tenha a capacidade resolutiva. É esta ideia que está sendo bem assimilada”

Ele disse que sua pré-candidatura vem recebendo a acolhida de pessoas “que querem tornar a saúde mais interiorizada, que as estradas tenham manutenção, que seus filhos tenham a segurança de poder voltar às aulas depois desse processo de transição da pandemia sem os riscos de ver teto de escola caindo. Precisamos aproveitar as aguas do São Francisco, viabilizar, junto com o presidente Lula, o 3º eixo da transposição, no Vale do Piancó. Então, tudo o que nós temos ouvido e sentido nos move e nos alimenta das melhores expectativas”.

Veneziano finalizou com o sentimento de que a sua pré-candidatura está no rumo certo. “Dia a dia, progressivamente e consistentemente, a campanha vai ganhando volume”, finalizou o pré-candidato do MDB.

Veja o vídeo:

Blog JURU EM DESTAQUE com F5 Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário